sábado, 6 de março de 2010

Pró Jovens recebem visita surpresa do Superintendente Regional do Ibama

Era só um dia alegre entre o grupo que compôe o PróJovem local no Balneária Sabor da Terra, uma confraternização capitaneada pelos coordenadores, a Orientadora Social Círlia Lima, Educador Social Carlos Feliciano, a Assistente Social Silvana Taumaturgo. Para a surpresa de todos, um helicóptero pousa nas adjacências do restaurante, eram os agentes do IBAMA, inclusive o Superintendente Regional Anselmo Forneck.


Segundo um funcionário do IBAMA, o grupo estava em monitoramento de rotina e ao passar em Manoel Urbano resolveram dar uma paradinha... para a surpresa dos jovens! O superintendente, fez discurso de ambientalista, encorajou os jovens a cuidar da floresta, do meio ambiente e deu a lição, "a natureza reage a toda ação humana".


Jovens atentos...


Sobrou um tempinho para fotos...
O superintendente, se disponibilizou ao Secretário de Agricultura, que estava no local, a voltar com uma equipe para tirar dúvidas e para uma formação com a comunidade. Basta agora a ação do Secretário em oferecer condições para o evento, que pode ser até de uma semana, disse Anselmo Forneck.





Nenhum comentário: