sábado, 6 de março de 2010

Missão pela Paz

Um grupo de fiéis da Igreja Assembléia de Deus criaram um grupo de missão e saem nas noites de sexta e sábado pelas ruas da cidade, pregando a palavra a quem encontra.
"Normalmente as pessoas ofececem festas e bebidas, nós decidimos sair para ofecer a palavra de Deus", disse a missionária do grupo Missão pela Paz, Sebastiana Abreu.

O grupo está evangelizando e fazendo um trabalho social muito importante para nossa cidadade, e terão com certeza muito trabalho, pois são muitos os que precisam dessa palavra. Já eram 23:00 horas, quando encontrei o grupo e ainda estavam a subir a rua principal do Bairro Aníbal Saraiva, o que denota a disposição que teem em evangelizar. Lindo o trabalho! Deus os abençõe e os que irão ouví-los.



2 comentários:

RAFHAELLY disse...

Graças a Deus que esta levantando jovens ousados pra anuciar a palavra de Deus na calada da noite . Agradeço a Deus por fazer parte desse grupo , parabens humberto pelo bom trabalho que vem reqalizado aqui ........ rafhaelly e ailtor

johnnathan disse...

Que essas iniciativas seja tomada como exemplo para as autoridades ea população em geral, a muito tempo as igrejas do nosso municipio vem fazendo um trabalho social, eles conseguem recuperar jovens que viviam nas drogas e no alcoolismo.Devemos da mais atenção a estes trabalhos!!!