segunda-feira, 22 de março de 2010

Dia do Atendimento ao Cliente, estava lá, como cliente claro

Fui convidado como Purus On Line, mas fui como cliente participar do Café da Manhã da Caixa Economica Federal de Manoel Urbano. Uma variedade de opções para se tomar um bom café. Estão de parabéns os anfitriões da festa, foi boa mesmo.
Delegado Adriano de Morais, Escrivão Luciano deram uma passadinha rápida por lá, o negócio não estava quieto pela Delegacia, isso os impediu de ficar mais tempo. Mas registraram a presença. Experimentaram o café e ...
Opa! Os nossos políticos marcaram presença, estavam lá o Prefeito Manoel da Silva Almeida, a Presidenta da Camara Severina Selma, Vereador Charles Brandão e... eram esses apenas... Representaram a classe política!

Empresários, funcionários públicos e aos poucos os clientes iam chegando e participando do comes-e-bebes, oferecidos pela CAIXA.

O café não parou o ritmo de trabalho dos funcionários, afinal de contas era um café(farto) e quem chegava servia-se, era atendido e pronto. Luciana Alves, comentou: Em muito cresceu a clientela e o atendimento. Isso aí, nossa cidade, nisso está aumentando.

Nenhum comentário: