sexta-feira, 12 de março de 2010

Se é para o bem de todos, estamos na torcida!

Úrsula Saady Souza(foto), enfermeira do quadro da Secretaria Municipal de Saúde, assume o cargo de Diretora do Posto Josefa Nunes, fazendo uma grande faxina e pedindo o mínimo necessário para que a Unidade de Saúde funcione a bem servir o cidadão. Pela lista de necessidades que a enfermeira apresentou ao Secretário Eduardo Alencar, vê-se que a coisa anda feia. Porém, o contentamento a que está os funcionários e funcionárias daquela unidade é tamanha que também fiquei com fé que as coisas vão melhorar. Uma coisa, Úrsula já mostrou, que é impossível trabalhar do jeito que está! Fez uma lista de necessidades(veja abaixo), que se resolvidas, pode sim melhorar o atendimento naquele local.
Pelo bem das pessoas daqui, rogo a Deus que tenha sucesso em sua empreitada! Veja lista de necessidades. CLIQUE NA FOTO para ampliar.
A Lista é completa com os pontos:

23 - Manutenção dos aparelhos eletrodomésticos(tanque de roupas, nebulizador, autoclaves, carrinho de lavanderia e aparelho de ar condicionado;


24- Manutenção da parte hidráulica e elétrica;


25 - Aquisição de materiais permanentes: aparelho de pressão, nebulizador, máscara para nebulização adulto e infantil, otoscópio.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pq a mesma não resolveu tudo isso, qd foi diretora de atenção básica de saúde?

Anônimo disse...

pergunte a ela e terá a resposta.