sábado, 24 de julho de 2010

Festa do Idoso, é bom registrar

Esta é minha avó, Rosa Nunes da Cruz, com 85 anos, dançando com o esposo Sr. Antonio Irineu na festa do Idoso no Balneário Sabor da Terra. Minha mãe Geralda Nunes da Cruz, também estava na festa e dançou, se divertiu, somou-se aos demais que aproveitaram a festa para divertirem-se.
Soube que dona Helena, de mais de 90, chamava a toda hora, minha avó, que por sinal ficou cega, para dançar. Minha avó claro, correspondia, afinal de contas é apenas cega, mas não esqueceu a ginga do forró.
Essa foi a tonica da festa patrocinada pela Secretaria de Ação Social do Municipio. Emilson, que é filho do Prefeito Manoel Almeida, tem fama de barriga cheia, na nossa linguagem, isso quer dizer que é um homem que não gosta de miséria e isso foi visto por todos. Café da manhã, lanche, almoço, lanche de novo, tudo com muita fartura para os velhilhos. Ah, e forró com arrasta-pé, à vontade.
Claro que familiares juntaram-se à festa.

Segundo a organização, a banda do Senadinho, de Rio Branco, foi quem fez a alegria, nas vozes dos murbanenses Zacarias e Assis Teles.


Sorteios, danças, piadas, em fim, muita coisa para alegrar nossos arautos da História...


Animado do jeito que foi, é preciso que aconteça mais vezes...





Um comentário:

mirian santos disse...

de todos os postes esse me encantou, que casal mais fofinho
rosa branca continua uma flor de formosura.
e o seu irineu que pe de valsa
vou pegar essa foto e mostrar pra d. mabila muito bom para os idosos esse tipo de diversão
faz recordar a juventude M urbano está de parabens.bjs..........mira