domingo, 11 de julho de 2010

Apresentações de Quadrilhas murbanenses: um show de talentos

Com um público considerável, as apresentações de quadrilhas, que durou duas noites, 10 e 11 mostraram mais que animação, mas um grande talento dos murbanenses para o teatro.

A parte da quadrilha que apresenta a encenação do tradicional casamento na roça, mesclado com personalidades mais modernas..., é o ponto alto das quadrilhas e nesse quesito, os murbanenses saem-se muito bem.
Sabe a frase "De onde não se espera é que sai"? Pois é, é esse o nosso caso, temos muitos jovens talentosos e que pena que não temos oportunidade de levarmos esses mais longe.
Patrícia é uma das revelações, claro acompanhada de Micheel e outros e outros... Sem meias palavras, não vou citar nomes para não cometer injutiça de esquecer alguns, mas vi o talento desses meninos e meninas.


O público mirim foi preso pelas encenações divertidíssimas...
Os puxadores das quadrilhas são outras revelações que aparecem. Rosael, menino tímido e tranquilo, na apresentação da quadrilha se transforma num baita apresentador... O menino tem talento.

Não tive oportunidade de participar de outras apresentações, mas se percebe o talento do Jovem e veterano Raífe Pontes. Ambos, Raífe e Rosael, não são irmãos, prepararam, cada qual, duas apresentações e isso demonstra o potencial dos meninos.
São os nossos talentos que são mostrados e valorizados na festa de cultura caipira. Estão de parabéns a meu ver os participantes e os patrocinadores do evento.

3 comentários:

Unknown disse...

foi um roubo o que fizeram com aquadrilha
apouquetados da nazira eles pasara mais de 2 messes em saiando para no fim sair em 3" lugar """ fala seri dis que nao foi roubo .!!!!! vao se ferrar seus ladraos @#$$@@@@@@@!!!!!!!!!!!$%&#!@$!@@"!@!#!@$#!@#!@#!@#! da mae

Unknown disse...

foi muito roubo eso issso mesmo !!!!!!!!!!

Unknown disse...

parabens pela apresentação espetacular...