domingo, 2 de maio de 2010

Encontro familiar

Registro a estada em Manoel Urbano, do primo da capitá Elemildo Alves. Elemildo viveu toda sua infancia em Manoel Urbano, aliás, nasceu aqui e mudou junto com sua familia para Rio Branco. Faz tempo não lembro mais. Mas o mesmo há tres anos não pisava em seu torrão natal.

Aproveitamos o ensejo, "aí ajuntamo os primo, os irmão, os sobrim e os conhecido que são a merma coisa de tii e parenti" e, fizemos uma foto na tardinha desse domingo maravilhoso de Deus. Elemildo é o primeiro da direita para esquerda da foto. Bem vindo primo véio!


Um comentário:

jeova disse...

Ehh, seu Chico Alves...ai ai, k saudade!!!
Quantas e quantas vezes Eu nao deixei a velha escola so pra ir pra coloniaveia, so pra fussar num velho toca disco a pilha k ele tinha, hahahahaha. e ate me lembro do disco k Eu mais gostava, um tal Jorge Cardoso, hahahahha...
e sem contar com minhas juritir k Ele so pra me ver surpreso e puto, tirava das minhs arapucas e depois colocava dentro dum saco de estopa, e dizia, Tu num pega nada nessas tuas arapucaveia, hahahaha..
Mas se engane!!! vai la na casa! tua juritir ta lah!!! e quando Eu chegava la na casa e abria o saco, la estava a juritir!!
E Eu dizia comigo mermo, Esse chico buchudovei arrancou o rabo da bicha!!!!hahahahahaha...