segunda-feira, 31 de maio de 2010

Comunidade reunida para pedir reforma e ampliação da Quadra Poliesportiva

Um abaixo assinado organizado pela Associação Desportiva de Manoel Urbano está passando de mãos em mãos, e por cada uma obtem com ãnimo uma assinatura. A comunidade está pedindo providências do Governo do Estado em reformar e ampliar a Quadra Poliesportiva Almiro Ferreira, unica da cidade.
Crianças correndo nas dependencias da Quadra é um risco iminente de acidente. Há casos de pequenos acidentes, como arranhões nos alambrados e no proprio piso da quadra.
Há que se contruir, além da reforma banheiros e vestiários. É um sufoco para qualquer um sentir alguma necessidade fisiológica ao longo de uma partida, reclamam os atletas que lamentam ainda a falta do vestiário.

Cleudo mostrando a situação da quadra. A precariedade do espaço é notória e lastimável, tendo em vista que ainda é um dos únicos espaços de lazer e esporte dos murbanenses.
Esperamos a sensibilidade do Governo em atender urgentemente nossas reivindicações. Essa uma reivindicação genuinamente popular, sem polítiqueiros no meio. Uma solicitação abraçada por jovens, crianças, adolescentes, em fim a comunidade. De antemão, já agradecemos!

Nenhum comentário: