domingo, 27 de junho de 2010

Microtratores: investimento na agricultura murbanense

"É a primeira vez que um dirigente da EMBRAPA vem aqui. A partir de agora, seremos parceiros!"

Francisco de Assis Corrêa Silva(Chicão)
Chefe Adjunto de Transferência de Tecnologia da Embrapa(foto acima)

Muitos agradecimentos ao Deputado Federal Fernando Melo PT, pelos investimentos feitos ao município através de suas emendas parlamentares. Os microtratores que chegaram e foram entregues à comunidade ontem(26), já foi comemorado pelos agricultores que estavam presentes no ato da entrega, feita pela EMBRAPA. As comunidades do Itaúba, Pólo Castelinho e adjacências da cidade receberão os equipamentos. Os microtratores somam-se as emendas de Fernando Melo para construção de casas de farinha e recursos para construção da sede do Ministério Público na cidade.

"As portas do Gabinete do Deputado Fernando estão abertas para o Acre e Manoel Urbano. Esses equipamentos é para tirar a enxada da mão do trabalhador".

Robison Vasconcelos Silva, assossor do Deputado Fernando Melo.



"Os tratores são um incentivo que amenizará o sofrimento dos trabalhadores rurais daqui. Quero agradecer em nome da Câmara de Vereadores e dos agricultores ao Deputado Fernando Fernando, por está olhando para nossa cidade". Severina Selma, Presidenta da Câmara de Vereadores local.

"Agradecemos ao Fernando por olhar para Manoel Urbano! Não podemos ficar na ponta da fila, temos que nos qualificar para alcançarmos melhores dias. Estamos com toda disposição em fazer parcerias e receber apoios". Francisco Sebastião Mendes, Prefeito em exercício de Manoel Urbano.

"Já que não podemos mais brocar, o caminho é esse aí dos tratores para aproveitar a terra". Gino José Santos Almeida, agricultor. "O Fernando é o único que lembra da Itaúba, lá são 19 famílias que vão usar a máquina. Vamos levar essa, depois lutaremos por mais outras!". Agnaldo Veloso Fernandes, agricultor(Itaúba).

Nenhum comentário: