sexta-feira, 16 de abril de 2010

Sessões lotadas!

Na Sessão de Sexta(16), lotada, foi a segunda nessa legislatura em que o povo se mobiliza para marcar presença na Cãmara. O objetivo do povo é pressionar, mas também é muito, ver o que vai sair...
Faltou cadeiras. Sentei no chão. Sem problemas... O momento pede algo e isso não foi sacrifício nenhum!
Muitos flashes tinham por lá. Todos querem registrar palavras, gestos, frases, em fim, querem para posteridade o registro. Muito bom isso! Bancada do Democratas( Valdison e Messias) PSOL (Cledson)...
Muito calor humano. O espaço pequeno permitia o "expremimento" dos que queriam ver ou ouvir os parlamentares mirins... Foto do lado de fora da Sala das Sessões.


Olha aí a mesa da base do Prefeito tomada por cidadãos murbanenses. "Quem vai ao vento, perde o assento", diz o ditado popular.
Seleto público...
Sorrisos também foram vistos... Não de "adeboche"... mas de ãnimo.
Discursos inflamados e esperançosos. Muitas palmas...
E choro. Selma se emocionou ao falar da forma hostil, como é tratada por partidários do Prefeito Manoel Almeida, após a criação da CPI. Relata que foi agredida verbalmente por uma funcionária da saúde municipal. Não revelou nomes, mas parece que a coisa foi feia.
Chorou também ao citar as ameaças que vem recebendo ultimamente. A polícia já está no encalço... dizem... sei lá... não duvido nada! A tecnologia evoluiu tanto!

O povo quer ver logo o resultado de tudo isso aí. Se não... não vai mais às sessões... e pronto!


Valeu, obrigado pela visita blog.

Um comentário:

jeova disse...

Benene, ca pra nois dois, essa mulher ta cum onda, isso eh uma mentirosa, rapaz! ela ta inventando essa historia toda, isso eh jogada da cabeca dela memsma! esse pessoal(mendes) eles sao tudo doido, velho! vamos fazer uma corrente espiriual bem forte mesmo e vamos lavar essa cidade e comecamos pelos mendes e depois os limas... acreidte em mim, meu irmao!!!